rosh-hashanah33

Fotografia da quarta-tutu de 24/9

Fotografia da quarta-tutu de 24/9: começamos ouvindo o Shofar, já que era o início de Hosh HaShaná e não queríamos perder nenhuma oportunidade de celebração. E começamos falando de tudo o que, em nós, esperava para ser liberado e em tudo o que, em nós, precisava ser cultivado. Tempo de liberação. De perdão. De mea culpa. Para que a gente possa ir vivendo mais leve, deixando de carregar o que já não nos representa.
Deste sacudir de folhas secas de nossos troncos, fizemos nossos pequenos shofars e mini romãs chacoalharem no pano branco: o tempo, o mar, a vida. Para debaixo dos guizos, nadamos e dançamos, retemperando o corpo.
Em volta da mesa, entre fatias de maçãs com mel e a trança de pão challah, muito vinho de tempos remotos, os primeiros morangos da estação, e os frutos da terra (abóbora, cenoura,batata-doce, alho poró, arroz, tomates) fomos nos recobrindo de novas forças, para a dança dos novos ciclos que começaram a nascer em nossos corpos.
Desejamos que a vida seja farta, leve e solta para todos!

0 comments on “Fotografia da quarta-tutu de 24/9Add yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>